sexta-feira, 3 de julho de 2015

Obsessão do momento: um guarda-roupa mais Girlie!

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo estilo Girlie, que basicamente se resume em um look mais feminino e delicado.



Adoro vestidos com cintura marcada, saias rodadas, roupas em candy color, polka dot, estampas fofas e delicadas.



Cada vez mais tenho buscado adquirir peças neste estilo, pois tenho amado me sentir mais mulherzinha.

A cantora Taylor Swift é bem adepta desse estilo e sempre arrasa na produções bem femininas com modelagens incríveis!



É bem fácil encontrar roupas nesse estilo com preço ótimo em lojas de departamento como C&A, Riachuelo, Forever 21, Zara, etc.

Mas, se você quiser investir um pouco mais indico a Antix, uma marca bem feminina e com estampas incríveis!

Confira os meus modelos prediletos:


Você também se apaixonou pelo estilo Girlie?


obs.; Todas as fotos são do Pinterest, minha fonte de inpiração! <3 p="">

Um comentário: