quarta-feira, 13 de julho de 2011

Momento Mulherzinha

Que dia eu menstruei ? Que dia vou menstruar ? Como é que funciona a bendita tabelinha ? Quando é o período fértil ?

Até pouco tempo atrás eu não poderia responder nenhuma dessas perguntas... esquecida que só, eu nunca lembrava de marcar no calendário as minhas datas e (#vergonha), e consequentemente nunca sabia que dia a bendita chegaria.
Até que um belo dia, descobri o mágico calendário menstrual do Intimus Gel  !!!!

Você só marca o dia que iniciou o seu ciclo (começou a menstruar) e o site faz tudo: detalha o que acontece em cada dia do ciclo, marca o seu período fértil e o próximo dia da menstruação.
Simples, prático e fácil !

Veja o meu, por exemplo :



Os dias de laranja marcam o período fértil e do lado esquerdo, posso saber o dia da próxima menstruação.
Simples, né ?

Claro, que nada é 100%  . O calendário pode não ser muito eficaz pra quem é desregulada, mas pelo menos dá pra ter uma noção do que acontece em cada dia do período.

No site http://www.intimus.com.br/ você ainda pode encontrar muitas dicas sobre ciclo, TPM e muito mais...

Acesse e se conheca,

Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário